Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Demissões na UCB: assembleia aprova pauta de reivindicações para reunião na IES

03, janeiro 2018

Em uma assembleia bastante representativa, ocorrida na manhã do dia 3 de janeiro, no Sinpro-rio, os professores e professoras da Universidade Castelo Branco (UCB) aprovaram, por unanimidade, uma pauta de reivindicações sobre as demissões ocorridas nesta IES. Tal pauta será levada à reunião do dia 5 de janeiro, entre a direção da UCB e o Sinpro-Rio.

Uma nova assembleia será realizada no dia 8 de janeiro, segunda-feira, às 10 horas, na Sede do Sindicato (Rua Pedro Lessa, nº 35, 3º andar, Centro).

Próxima assembleia

Mesa da assembleia do dia 03/01